quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Empresa Amiga do Projeto Grael

NOVA INICIATIVA APROXIMA EMPRESAS E O PROJETO GRAEL

Visando o aperfeiçoamento continuado da qualidade do seu programa Profissionalizante, o Projeto Grael implanta o programa "Empresa Amiga do Projeto Grael".

O que é? A empresa não é exatamente uma patrocinadora, mas dará oportunidades profissionais aos nossos alunos.

Como? Sempre que for contratar profissionais com o perfil dos que nós formamos (fibra de vidro, marcenaria, eletrônica, mecânica Diesel e motor de popa), as empresas darão uma oportunidade para que nossos alunos sejam entrevistados para a vaga também.

Contrapartida da Empresa? A empresa manterá um acompanhamento crítico do programa profissionalizante que nós oferecemos e sugerirá aperfeiçoamentos e atualizações nos conteúdos do curso.

Quem ganha com isso? Os três lados ganham:

EMPRESA: Como a própria empresa ajuda a manter a qualidade do nosso programa Profissionalizante, a chance de termos o profissional que eles procuram é muito grande.

ALUNO: O aluno ganha mais oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

PROJETO GRAEL: O Projeto Grael cumpre a sua missão de oferecer oportunidades de inclusão social com a ajuda dos barcos e atrai mais jovens para os seus programas.

Caso a sua empresa tenha interesse, entre em contato com o e-mail: grael@rumonautico.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.