sábado, 20 de março de 2010

Participantes de programa do Projeto Grael tornam-se empresários

Participantes do Programa de Geração de Renda do Projeto Grael agora são empresários. Acaba de ser criada a empresa Caminho Forte Artesanato Ltda. Parabens e bons ventos! Foto: divulgação Projeto Grael.


O Programa de Geração de Renda desenvolvido pelo Projeto Grael está dando o mais importante dos seus frutos. Os participantes do programa constituíram uma empresa – a Caminho Forte Artesanato Ltda - que dará continuidade ao trabalho que iniciaram no Projeto Grael. O Programa de Geração de Renda selecionou membros da comunidade que foram capacitados em técnicas de artesanato utilizando e reaproveitando material náutico. A nova empresa obteve ótimos resultados e já se tornou conhecida por produzir prêmios para as regatas que acontecem em Niterói e em outros mares. Ao longo do tempo de preparação, os treze integrantes da Caminho Forte também receberam treinamento em empreendedorismo, buscado a preparação para que pudessem conduzir o seu próprio negócio. O Projeto Grael tem orgulho do resultado alcançado e continuará comprometido com o sucesso da nova empresa que se forma. Bons ventos para a Caminho Forte.
.
O Programa de Geração de Renda do Projeto Grael é patrocinado pelo Instituto Walmart e é coordenado pela artista plástica Alessandra Simplício.

Nota publicada na coluna "Rumo Náutico", de Axel Grael. Jornal O Fluminense, 20/03/2010.

Um comentário:

  1. Alessandra Simplício20 de março de 2010 às 20:55

    Que beleza, Axel! Já enviei o link do O Fluminense pro e-mail da turma hoje mais cedo. :)

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.