domingo, 23 de maio de 2010

Martine Grael ganha grande destaque em reportagem da CNN internacional


A CNN Internacional apresentou neste domingo (23 de maio), ao meio dia, uma longa reportagem sobre Martine Grael, velejadora brasileira da classe 470.

A niteroiense, Martine Grael (19 anos), filha de Torben Grael, veleja com a Isabel Swan, também de Niterói e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim. Na reportagem, gravada na França, Martine é elogiada pelo talento e é apontada como uma grande aposta para os jogos de 2012 e 2016 e para o futuro da vela.

A reportagem, destaca os resultados internacionais de Martine (atual campeã mundial da juventude e campeã mundial militar), e o esforço que a dupla faz para se manter competitiva. As brasileiras são comparadas com a equipe de vela britânica. Enquanto Martine e Isabel precisam fazer tudo sozinhas (agendar viagem, rebocar sozinhas o seu barco, treinar sem técnico, providenciar reservas de hotel e fazer compras para fazer a própria refeição), os britânicos contam com uma completa estrutura por trás. Com eles, segue uma completa equipe de treinadores, responsáveis pelo apoio logístico, infraestrutura de manutenção, alimentação, etc.

Algum dia o esporte brasileiro (além do futebol!) também chega lá!!!

Parabéns, Martine e Isabel. Muita perseverança, força e sucesso. Estamos aqui orgulhosos na torcida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.