sábado, 26 de junho de 2010

Projeto Grael em campanha do Criança Esperança

Márcia Dias, do Projeto Grael, recebe o ator Rodrigo Lombardi e dá depoimento para o Programa Criança Esperança. (Foto de Luanna de Brito).

Criança Esperança: veja bastidores da campanha com Rodrigo Lombardi
Em Encontros, ator e beneficiado vão à casa de doador agradecer contribuição

Gratidão e alegria em doar marcam a segunda fase da campanha de 25 anos do Criança Esperança. Desde quinta, 24, está no ar o primeiro vídeo da série Encontros, estrelado pelo ator Rodrigo Lombardi, intérprete de Mauro em Passione. No filme, criado pela Central Globo de Comunicação, Lombardi acompanha o jovem Diego de Lima, um dos 4 milhões de beneficiados pelo Criança Esperança, em uma missão muito especial: agradecer a um doador, e mostrar a importância e o resultado de sua contribuição.

A doadora Márcia Dias recebe a dupla em sua casa, em Pendotiba, e conhece a história de Diego, que, após anos de aulas de teatro no Espaço Criança Esperança do Cantagalo, descobriu que a escrita é a sua vocação. Hoje, o rapaz tem quatro peças encenadas e um livro, ‘O Julgamento de Lampião’, publicado pela editora Multifoco.

- Estou superfeliz por representar todos os brasileiros que tiveram suas vidas transformadas pela arte, graças ao apoio do Criança Esperança - orgulha-se Diego.

Emocionada, Dona Márcia lembra que não apenas a cultura é beneficiada pelo programa. Ela revela que já testemunhou a importância das doações na ONG na qual trabalha, o Projeto Grael, voltada para a educação através do esporte. Doadora desde 2006, ela incentiva seus parentes e amigos a doarem também:- Eu falo uma coisa para vocês: contribuam, é verdade, existe. O Criança Esperança é isso mesmo, é ajudar os projetos sociais que estão aí e precisam de patrocínio.

Rodrigo Lombardi comemora a sua participação na campanha, que até o início das doações, no próximo mês, ainda terá outros dois filmes, estrelados por Matheus Solano e Gabriela Duarte.

- A gente está aqui para mostrar à dona Márcia que o dinheiro dela valeu a pena. Quero aproveitar para agradecer a Rede Globo pela honra de ter me escolhido para mostrar isso, não só para ela, mas para o Brasil inteiro - disse Lombardi.

Rodeado por crianças do Projeto Grael e com o livro escrito por Diego nas mãos, o ator reflete:
- O Criança Esperança dá cor para pessoas que antes só viam a vida em preto e branco. Se você abre uma porta para a arte, educação e esporte, você salva, porque abre janelas para uma nova vida. Contribua. Eu contribuo.

...
FONTE: Do Blog de J Anselmo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.