domingo, 15 de agosto de 2010

Torben e Lars entre os atletas mais confiáveis do Brasil


"PESQUISA SIGNIFICATIVA.

O nadador César Cielo é o esportista mais confiável para o torcedor brasileiro, segundo a pesquisa “Marcas de Confiança”, realizada anualmente pela Seleções do Reader's Digest e o Ibope Inteligência.

O recordista e campeão mundial dos 50m e 100m livre, além de ouro e bronze, nas Olimpíadas de Pequim, foi o vencedor pela primeira vez, com índice de aceitação de 91%. Nos anos anteriores, o prêmio foi de Lars Grael, Diego Hypolito, Bernardinho, Ronaldinho Gaúcho e Robert Scheidt.

Em 2010, os cinco primeiros foram Cielo, Bernardinho, Torben Grael, Marta (a jogadora de futebol) e Diego Hypolito. Nenhum marmanjo boleiro aparecer bem colocado é significativo, não? "


Da coluna de Renato Maurício Prado, jornal O Globo, 15/08/2010.
---------------
.
ONGs e Redes Sociais de maior confiança
Na 9ª edição da pesquisa Marcas de Confiança, a Revista Seleções, em parceria com o Ibope, incluiu duas novas categorias: “ONG” e “Redes Sociais”. A idéia é descobrir qual a instituição sem fins lucrativos de maior confiança dos brasileiros e também qual rede social mais confiável do público.Para chegar a dez nomes de ONGs, que serão votados pelos leitores da revista, foi feita uma enquete com jornalistas do terceiro setor de todo o país.
.
O ranking, portanto, ficou assim: AACD; APAE; Fundação Abrinq; Greenpeace; Instituto Ethos; Instituto Tamar; Pastoral da Criança; SOS Mata Atlântica; Transparência Brasil; WWF Brasil.
Para a votação da categoria Redes Sociais, Seleções listou os 5 sites de relacionamento mais conhecidos dos brasileiros: Orkut, Twitter, Facebook, LinkedIn e MySpace.
.
Os vencedores dessas e das demais categorias da Pesquisa Marcas de Confiança serão conhecidos durante um café-da-manhã para executivos, publicitários e formadores de opinião, que acontecerá em setembro, em São Paulo.
--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.