sábado, 4 de setembro de 2010

Fim da "Coluna Rumo Náutico"

Os leitores do Jornal O Fluminense podem ter estranhado hoje a ausência de nossa coluna semanal, que há mais de quatro anos publicávamos todos os sábados.

Na semana que se finda, fomos surpreendidos por uma comunicação formal do jornal informando friamente a "...denúncia do Contrato de cessão de espaço...". Era o fim da Coluna Rumo Náutico, que mantivemos voluntariamente neste jornal desde 29 de julho de 2006.

Ao longo deste tempo, nunca deixamos de cumprir o nosso compromisso com os leitores e procuramos abordar temas como os esportes náuticos, políticas públicas para o esporte e para o meio ambiente, movimentos ambientalista e social, inclusão social através do esporte e outros temas.

Temos muito orgulho da singela colaboração que demos ao debate sobre estes temas e sempre consideramos muito satisfatório o resultado e o retorno obtido dos leitores.

Enfim. A experiência foi válida, mas encerra-se o ciclo. Continuaremos fazendo o mesmo aqui no Blog e convidamos a todos que interagiam com a coluna que o façam aqui neste espaço que é nosso e não estará vulnerável às mesmas desagradáveis surpresas.

Apesar da forma com que a Coluna Rumo Náutico foi interrompida, sem que tivéssemos tido qualquer contato por parte dos editores ou da direção do jornal, agradecemos aos leitores pela acolhida e ao jornal pela oportunidade que nos foi dada.

Bons ventos a todos que estiveram a bordo da Coluna Rumo Náutico.

Axel Grael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.