quarta-feira, 6 de abril de 2011

Em recepção para o governador Sérgio Cabral, o governador de Maryland cita o Projeto Grael em seu discurso



Na cerimônia de assinatura do Memorando de Entendimentos entre os estados do Rio de Janeiro e Maryland, o governador de Maryland, Martin O`Malley fez um discurso de boas vindas à delegação do governador Sérgio Cabral.

Em suas palavras, o governador O`Malley ressaltou mencionou o Projeto Grael como um elo de ligação entre os dois estados e entre Niterói e Annapolis (capital de Maryland), que firmaram um acordo como "cidades-irmãs", com o principal objetivo de cooperar no setor náutico.

A parceria entre o Rio de Janeiro e Maryland já rendeu importantes resultados para o Projeto Grael, como ter proporcionado a viagem de 10 velejadores para uma programação esportiva e social à aquele estado, em

"(...) each of our states has a rich sea-faring history. Our states are home to both our nations’ naval academies. In fact, ours is right over there, you can see the dome. And as your have the Guanabara, we cherish our Chesapeake Bay. Annapolis and Niterói are linked as twin sailing capitals of the Americas.
And the Sister State Committee has sponsored the Grael Project to educate in the maritime trades. I understand you’ve graduated a couple thousand young people in maritime trades".

Leia a íntegra dos discursos de Sérgio Cabral e Martin O`Malley aqui no Blog.

-----------


Para saber mais sobre a parceria assinada entre os estados do Rio de Janeiro e Maryland:

- Release Comite Rio-Maryland dos Companheiros das Américas.
- Governadores do Rio de Janeiro e Maryland assinam acordo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.