domingo, 15 de maio de 2011

Lars Grael fará palestra em encontro de deputados estaduais de todo o país em SC.

Gerente de projetos da Fifa, Henry Grimbeek, participa de encontro em SC

A realização da Copa do Mundo no Brasil está entre os temas da XV Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, que acontece de 18 a 20 de maio, em Florianópolis. A Conferência promoverá no dia 20, às 10h30, no Costão do Santinho, uma reunião entre os gestores da Copa no Brasil com o grande responsável pelo sucesso do evento na África do Sul, Henry Grimbeek, gerente de projetos da Fifa.

Antes da reunião, no dia 19, às 15h30, também no Costão, Grimbeek falará sobre “Copa do Mundo – Ações de Planejamento”, palestra que integra a programação da Conferência dos Legislativos. A Copa do Mundo foi incluída na Conferência em virtude do alerta feito pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, que comparou os preparativos do Brasil com a África do Sul - sede da última Copa - e concluiu que nosso país está atrasado.

A XV Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais contará com a presença de mais de 500 parlamentares de todo o país. Com o tema Brasil: Reformas e Perspectivas, o evento trará como palestrantes, além de Grimbeek, dois governadores, um deputado federal, um jornalista e um campeão olímpico.

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, falará na Conferência sobre Reformas e Perspectivas para o Brasil do Futuro; o jornalista Luiz Nassif irá abordar o Panorama Econômico e Político do Brasil; o governador carioca Sérgio Cabral tratará da Segurança Pública, Copa 2014 e Olimpíadas 2016; o deputado Federal Almeida Lima irá explanar sobre Reforma Política e o velejador Lars Grael irá abordar o tema da superação.

FONTE: Revista VOTO

Um comentário:

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.