domingo, 24 de julho de 2011

Tripulações brasileiras comandadas por Martine e Haddad brilharam nos Jogos Militares

Tripulação brasileira da classe HPE, comandada por Martine Grael e com Isabel Swan, Fernanda e Renata Decnop e Juliana Mota, conquistou a medalha de ouro na categora feminina...

... e prata na categoria Open, na qual disputaram inclusive contra tripulações masculinas. Foram superadas apenas pela equipe da Ucrânia, comandada por Braslavets, que já foi medalhista olímpico na classe 470.

A tripulação masculina, comandada por Henrique Haddad foram campeões invictos na categoria Match Race.

Equipe brasileira de vela militar - feminina e masculina - posa vitoriosa com o técnico Riquinha Lebreiro, com o cmte Montes e com o almirante Gamboa.
Os representantes brasileiros na vela nos V Jogos Mundiais Militares arrebentaram. Na disputa na modalidade Match Race, os velejadores comandados por Henrique Haddad mostraram uma superioridade incontestável e venceram invictos.

Já as meninas venceram a disputa feminina também com facilidade, garantindo a medalha de ouro por antecipação, dois dias antes do fim da competição. Na continuidade, a tripulação comandada por Martine Grael buscou o título na categoria Open, que inclui todos os velejadores na classe, não apenas as tripulações femininas. No último dia de regatas - sexta feira, 22 de julho - as meninas não conseguiram superar o barco da Ucrânia, mas conquistaram a medalha de prata.

Um grande resultado, que foi comemorado como um presente muito especial por Torben Grael - pai de Martine - e pelo tio-coruja Axel Grael. Ambos celebravam também o aniversário na data.

Parabéns a toda a equipe.

-----------------------------------------
Todas as fotos são de Fred Hoffmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.