quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oi Futuro abre as inscrições para o Programa Oi Novos Brasis 2011


O Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, que em dezembro completa dez anos, abriu edital de seleção para o Programa Oi Novos Brasis 2011 até 23 de setembro. A oitava edição do programa de apoio técnico e financeiro para projetos sociais busca viabilizar ideias inovadoras de todas as regiões do país, que utilizem a tecnologia da informação e comunicação para acelerar o desenvolvimento humano.

A seleção terá foco em projetos que desenvolvam tecnologias sociais que promovam a cidadania e possam ser reaplicadas em comunidades de baixa renda ou em grupos sociais semelhantes. Os projetos inscritos devem atender a um dos seguintes campos de atuação: ações educacionais complementares ao sistema de educação formal, qualificação profissional voltada para geração de trabalho e renda e ampliação do acesso aos direitos humanos, econômicos, sociais ou ambientais.

Cada organização poderá inscrever até quatro projetos, mas apenas um deles poderá ser selecionado. Serão valorizados critérios como criatividade, inovação, capacidade de apresentação de diagnóstico da comunidade atendida e de monitoramento do trabalho realizado.

As inscrições, assim como o regulamento de participação, estão disponíveis no site http://www.oifuturo.org.br/

Fonte: Maxpress, 23 de agosto de 2011 (Em FICAS Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.