segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Seminário Políticas de Promoção para o Desenvolvimento Integral na Primeira Infância da SAE

A Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República convida para participar do Seminário Políticas de Promoção do Desenvolvimento Integral na Primeira Infância, que contará com a participação da RNPI.

Dias 26 e 27 de outubro de 2011 em Brasília/DF.


Tendo em vista o progresso alcançado nos últimos anos na melhoria do atendimento às necessidades da primeira infância, a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (SAE/PR) realizará referido seminário, em razão da importância de concentrar esforços nesse setor e promover a atenção integral de qualidade à criança nos primeiros anos de vida.

O seminário visa à apresentação e debate de proposta para a integração das políticas e programas voltados para a primeira infância, com vistas à construção de protocolo básico para o atendimento a esse segmento da população, bem como a divulgação e o exame das inovações já introduzidas nessa área pelas três esferas de governo.

Para maiores informações: cerimonial.sae@presidencia.gov.br  ou (61) 3411-467

Fonte: Primeira Infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.