segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presidente da Shell - André Araújo - prestigia formatura no PROJETO GRAEL


Dia de festa: salão da sede do Projeto Grael lotado de alunos. Foto Fred Hoffmann.

Alunos do Projeto Grael antes da velejada demonstrativa para os convidados. Foto Fred Hoffmann.

Aluno Demóstenes, considerado o Destaque do Semestre. Para a sua escolha, a equipe do Projeto Grael considerou os resultados esportivos, resultados escolares, comportamento, assiduidade. Na foto com Demóstenes (da direita para a esquerda), Fernanda Hoffmann (Coordenadora de Desenvolvimento Esportivo do Projeto Grael), o pai do Demóstenes, Amadeu Silva (Instrutor de Vela do Projeto Grael), Priscila Félix e Luciene Avelar (ambas pedagogas do Projeto Grael) e Axel Grael (presidente do Projeto Grael). Como prêmio pelo seu Destaque, Demóstenes recebeu um barco da Classe Optimist. Foto Fred Hoffmann.

Jaqueline Santuche, instrutora da Oficina de Fibra de Vidro, posa com a equipe de alunos que atuou na reforma do barco "Laranjão". O Projeto Grael agradece o empenho e a dedicação da turma. Foto Fred Hoffmann.

Aluno Lucas ganhou o sorteio de uma bicicleta. Foto Fred Hoffmann.

Alunos comemoram. Foto Fred Hoffmann.

Presidente da SHELL Brasil, André Araújo, prestigia a formatura do Projeto Grael.

O Projeto Grael teve a satisfação de receber representantes de representantes de empresas patrocinadoras e organizações parceiras. Foi o caso da SHELL, principal patrocinadora do Projeto Grael, que esteve presente com uma delegação liderada pelo presidente da Shell Brasil, André Araújo.

O executivo André Araújo, presidente da Shell Brasil, prestigiou a formatura e proveitou para conhecer o Projeto Grael. Em seu pronunciamento, o dirigente da Shell elogiou o trabalho desenvolvido e parabenizou a equipe do Projeto Grael e os formandos. A Shell é a principal patrocinadora do Projeto Grael. Foto de Fred Hoffmann. 

Representantes da Shell Brasil, que acompanharam o presidente da empresa André Araújo na visita ao Projeto Grael. Foto de Fred Hoffmann. 

Outras presenças marcantes abrilhantaram o evento

Também compareceram à Formatura, Zilma Ferreira do OI FUTURO, Flávio Gama, representando a FEVERJ e muitos outros convidados.

Zilma Ferreira, do Oi Futuro, com alunos e dirigentes do Projeto Grael. Foto de Fred Hoffmann.

A presença indispensável dos familiares, prestigiando e comemorando as conquistas dos jovens. Foto de Fred Hoffmann. 

O velejador Alexandre Tinoco, campeão mundial e medalhista de ouro nos Jogos Panamericanos de Guadalajara (2011) na Classe Snipe também prestigiou a formatura. Na foto, Alexandre Tinoco com Fernanda Hoffmann, Torben Grael e Christa Grael. Foto de Fred Hoffmann.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.