segunda-feira, 9 de julho de 2012

Joanna Dutra, do Projeto Grael, participa de debate no Canal Futura sobre formação de atletas




A formação do atleta olímpico no brasil está em debate nesta terça-feira

Na próxima terça-feira, o Sala de Notícias Debate recebe Bruno Voloch (jornalista esportivo), Bárbara Leôncio (velocista) e Joanna Dutra (Gerente Executiva Adjunta do Projeto Grael) para um bate-papo sobre a formação do atleta olímpico no Brasil.

Às vésperas das Olimpíadas de Londres e há 4 anos da Rio 2016, o programa investiga como está o desenvolvimento de adolescentes e jovens com potencial olímpico. Segundo pesquisa do Ibope, 30% das escolas públicas brasileiras não oferecem espaço para a prática de educação física. Refletindo sobre esses dados, como projetos inovadores e iniciativas do terceiro setor estão atuando para complementar políticas públicas desportivas?
 
Entenda o programa

O Sala de Notícias Debate é um espaço de reflexão de temas da atualidade, que valoriza os diferentes pontos de vista relativos aos assuntos abordados. O programa recebe todas as terças-feiras, ao vivo, no estúdio do Canal Futura, três convidados com formações diversas que analisam o tema da semana, respondem a perguntas e comentam as contribuições feitas pelo público por meio das redes sociais, chat online e mensagens SMS. Na semana anterior à exibição do Sala de Notícias Debate, o público pode contribuir para a discussão do tema postando, na página do programa no Facebook, informações e vídeos.
 
Sala de Notícias Debate
Toda terça-feira, às 21h, ao vivo. Domingo às 21h, reprise.
Para assistir pela internet: www.futura.org.br/aovivo
Responda à enquete da semana na nossa home: Qual o melhor caminho para formar o atleta olímpico no Brasil?

Fonte: Canal Futura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.