segunda-feira, 30 de julho de 2012

[Rodrigo Neves 13] Militantes vão as ruas apoiar candidato



Na caminhada do último sábado, contamos com a presença dos secretário da Secretaria estadual do Ambiente, Carlos Minc, do Jorge Bittar e de muitos militantes dos partidos que apoiam a nossa coligação que levará Rodrigo Neves à Prefeitura de Niterói.

Na ocasião, o secretário Carlos Minc, apresentou em primeira mão um projeto preparado pelo INEA para a recuperação ambiental do sistema lagunar de Piratininga e Itaipu.

Sou o candidato a vice-prefeito e trabalharei junto com Rodrigo Neves para construir as soluções e as parcerias necessárias para que Niterói resolva seus problemas sociais, urbanos e ambientais, conquistando a qualidade de vida que tanto prometeram aos moradores da cidade.

Niterói tem jeito. Mas, somente uma liderança compromissada com o bem estar da população, com a modernização, a transparência e a participação popular na gestão pública poderá fazer com que Niterói encontre o seu caminho para a sustentabilidade.

Agora é 13!!!

Axel Grael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.