quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O melancólico fim do reino da baixaria


RODRIGO NEVES (prefeito) E AXEL GRAEL (vice-prefeito). Niterói é 13!!!!

Felipe Peixoto, candidato do Jorge Roberto Silveira, do Mocarzel e da "turma da boquinha", resolveu baixar o nível da campanha, em flagrante desrespeito aos eleitores e às instituições democráticas.

Propagam boatos, mentiras, desrespeitam decisões da justiça eleitoral e partem para agressão e ainda têm a coragem de falar em "ética" ?!!! Isso tudo é para confundir o eleitor e tentar encobrir a omissão e os mal-feitos da atual gestão.

Enquanto isso, as pessoas de bem e que amam Niterói debatem as soluções para os problemas da cidade e as políticas públicas para a construção de um futuro sustentável com justiça social. É isso que a população quer e precisa: propostas para Niterói.

No primeiro turno, 70% da população de Niterói já deixou claro que quer mudança e votou nos candidatos da oposição. A resposta definitiva virá no dia 28, com a derrota do candidato do prefeito omisso do Morro do Bumba, do Mergulhão, da escandalosa concessão das empresas de ônibus, etc.

Está escrito...:

2012 será o ano do fim do falido reino do 12!!!

2013 será o começo da gestão do 13, que recuperará a credibilidade da Prefeitura e a esperança por um futuro melhor para Niterói.


NO DIA 28, VOTE RODRIGO NEVES E AXEL GRAEL. VOTE 13!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.