terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prefeitura inicia Asfalto na Porta no túnel Roberto Silveira, que liga Icaraí a São Francisco




A Prefeitura de Niterói iniciou, nesta terça-feira (27.8), a fresagem do túnel Roberto Silveira, que liga Icaraí a São Francisco. A obra, que integra o programa Asfalto na Porta, uma parceria da prefeitura com o governo estadual, é a sequência do trabalho de recapeamento que teve início no dia 1º de agosto e já foi concluído em toda a extensão da Avenida Quintino Bocaiúva, nos bairros de São Francisco e Charitas.

A colocação do novo asfalto está prevista para começar nesta quarta-feira (28.8). O recapeamento irá contemplar os 400 metros de extensão do túnel e vai até a altura do McDonald’s, na Avenida Quintino Bocaiúva, encontrando-se com a parte da via que já foi asfaltada. A fresagem da pista de saída do túnel também deve começar nesta quarta-feira.

A obra está sendo realizada das 7h às 16h, em meia pista, não sendo necessário o fechamento do túnel, para evitar transtornos no trânsito. “Pedimos a colaboração de todos para que o nosso trabalho seja concluído no menor tempo possível”, disse o subsecretário de Infraestrutura, Pedro Vianna.

O programa Asfalto na Porta em Niterói já recuperou aproximadamente 27 quilômetros de ruas da cidade. Ao todo, serão 40 km. Desde abril, quando o projeto começou, 17 ruas já foram contempladas em bairros como Centro, Santa Rosa, Icaraí, Caramujo e Fonseca, entre elas eixos viários importantes para a cidade, como a Avenida Marquês do Paraná.

Fonte: Prefeitura de Niterói

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se a Estrada Caetano Monteiro está incluída no programa Asfalto na Porta. Aliás, Pendotiba precisa de atenção da Prefeitura. Estamos com problemas de segurança, iluminação insuficiente nas ruas adjacentes, não temos rede de esgoto... Quando Pendotiba entrará no mapa de Niterói?

    ResponderExcluir

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.