sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Asfalto na Porta volta à Santa Rosa




A Prefeitura de Niterói iniciou na madrugada desta sexta-feira (06.09) a fresagem da Rua Santa Rosa, do trecho entre a Rua Sete de Setembro até o Largo do Marrão. No total, 700 metros da via receberão o novo asfalto.

Durante o período das 22h às 5h da manhã funcionários estarão trabalhando, por isso é necessário maior atenção dos motoristas que trafegarem pelo local. Se o tempo ajudar e não chover, a previsão é que a obra seja concluída em uma semana (exceção de sábado e domingo).

A obra integra o programa Asfalto na Porta, uma parceria entre o governo estadual e a Prefeitura, que já recuperou aproximadamente 29 quilômetros de ruas da cidade.



Antes da rua Santa Rosa, as últimas intervenções foram no túnel Roberto Silveira, sentido Icaraí/São Francisco concluído até o Mc Donald´s e na avenida Quintino Bocaiúva (em ambos os lados até Charitas).

Ao todo, o Asfalto na Porta contemplará 40 km de novo asfalto. Desde abril, quando o projeto iniciou em Niterói, 18 ruas já foram recuperadas em bairros como Centro, Santa Rosa, Icaraí, Caramujo e Fonseca, entre elas eixos viários importantes para a cidade, como a Avenida Marquês do Paraná, Dr. Paulo César e Noronha Torrezão.

Fonte: Prefeitura de Niterói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.