sábado, 7 de setembro de 2013

Autoridades acompanham desfile de Sete de Setembro em Niterói


General Antonio Faillace, Rodrigo Neves e Paulo Bagueira. Foto: Janaína Gouvêa
Contingente da terceira idade. Participantes do Projeto Gugu desfilam na Avenida Amaral Peixoto. Foto de João Bosco Quadros.


Evento contou com a presença do prefeito Rodrigo Neves, vice prefeito Axel Grael e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Bagueira

O desfile do Dia da Independência transcorreu em total tranquilidade na manhã deste sábado na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói. Autoridades municipais, como o prefeito Rodrigo Neves, o vice-prefeito Axel Grael, o presidente da Câmara, Paulo Bagueira, e militares, como o comandante da Artilharia Divisionária do Exército, general de brigada Antônio Carlos Machado Faillace  e o comandante do 12º BPM (Niterói) Gilson Chagas Filho, acompanharam num palanque a passagem de tropas, veículos de combate e alunos da rede pública municipal.

Antes do início da cerimônia, o prefeito Rodrigo Neves, o vice-prefeito Axel Grael e o general Antônio Faillace passaram em revista às tropas que se concentravam na Avenida Jansen de Mello. De lá, os três retornaram à Amaral Peixoto onde, após o hasteamento da bandeira nacional, o desfile foi iniciado.

A celebração à Independência demorou aproximadamente uma hora e sua organização foi comemorada pelo prefeito.

"Tudo transcorreu num clima de tranquilidade, de união, de confraternização e Niterói deu um ótimo exemplo neste 7 de setembro de amor ao Brasil. Temos um longo percurso a percorrer para devolvera Niterói a força e o prestígio que a cidade perdeu nos anos recentes, mas eventos como esse são simbólicos".

Fonte: O Fluminense

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.