quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cônsul-Geral da China, Chen Xiaoling, visita Niterói


 

Da esquerda para a direita, Paulo Freitas (presidente da NELTUR), Axel Grael (vice-prefeito de Niterói), Chen Xiaoling (Cônsul-Geral), Huang Zhenyu (vice Cônsul-Geral).

Na segunda feira, dia 23 de setembro, recebemos em Niterói a visita da Cônsul-Geral da República Popular da China, Sra. Chen Xiaoling. Acompanhando a diplomata, vieram a Niterói o Vice-Cônsul Geral Huang Zhenyu e o Vice-Cônsul Ma Jianwei.

Na pauta do encontro, estavam parcerias para a cidade de Niterói nas áreas do turismo, educação, Cultura, transporte, tecnologia, esportes e meio ambiente.

Guilin

A Sra. Cônsul-Geral Chen Xialing mostrou-se muito bem impressionada com a cidade de Niterói, seus projetos de desenvolvimento e suas potencialidades. Sugeriu que se verifique a possibilidade de se construir uma parceria, na forma de cidades-irmãs, entre Niterói e Guilin, uma linda cidade turística no sul da China e que impressiona pelo seu relevo tipicamente cárstico.

Não muito longe de Guilin, estão sendo construídas as novas nove embarcações que foram adquiridas pelo Governo do Estado para operar nas linhas da Baía de Guanabara entre Rio de Janeiro e a Praça XV.

Axel Grael


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.