quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Prefeito se reúne com cúpula da segurança estadual no Rio



O prefeito de Niterói e o vice-prefeito da cidade, Axel Grael, reuniram-se, na tarde desta quarta-feira (13/11), com o secretário de Segurança do estado, José Mariano Beltrame, com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Luís Castro Menezes, a chefe de Polícia Civil, delegada Martha Rocha e o chefe do estado Maior da PM, coronel Paulo Henrique, no quartel general da corporação, no centro do Rio, para conhecer o planejamento de ações que a Secretaria de Segurança Pública vai implementar na cidade a partir de dezembro.

De acordo com o prefeito, o plano apresentado por Beltrame será implementado em três fases e prevê o aumento do efetivo policial em Niterói e melhoria de prédios e instalações para as forças de segurança no município. No próximo dia 20, segundo antecipou o chefe do Executivo municipal, José Mariano Beltrame visitará a cidade e apresentará o detalhamento das ações que prevê uma delegacia de Homicídios em um novo imóvel, e reforço de companhias destacadas da Polícia Militar.

"Fico bastante satisfeito com essa iniciativa, pois desde a fusão, quando perdeu a condiçõa de capital do antigo estado do Rio, Niterói vem perdendo efetivo. Nesse período, sempre houve dificuldades de integração entre as forças de segurança. Segurança Pública exige ações integradas e planejadas para o curto, o médio e o longo prazo. Não há soluções mágicas, mas acredito que o secretário José Mariano Beltrame, com estas propostas adota uma posição afirmativa para devolver a tranquilidade ao cidadão de Niterói.", disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Niterói

-----------------------------------------------------
Leia também:
Secretário propõe estratégias de segurança para Niterói


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.