terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Polícia Militar começa a instalar trailers em comunidades de Niterói


Ontem, trailers foram posicionados junto a campo de futebol no Palácio. Foto: Evelen Gouvêa

Cláudio Emanuel

Compartimentos vão abrigar Companhias Destacadas no Estado e Palácio. Espaço será usado como dormitório e pode ser ocupado por oito policiais militares

O comandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel Gilson Chagas, já começou a preparar as instalações das futuras Companhias Destacadas que serão montadas nos morros do Estado e Palácio, este último no Ingá. Ontem, dois contêineres foram posicionados na parte alta do Palácio, próximo a um campo de futebol. No Morro do Estado, os contêineres só deverão ser colocados no início do ano que vem, já que dependem de obras no terreno onde serão posicionados na favela.

No Morro do Palácio, os dois contêineres substituirão um trailer com banheiro e dormitório. Os novos módulos possuem três chuveiros, três pias e três banheiros. O espaço será usado como dormitório e pode ser ocupado por oito PMs.

Os militares apostam nas novas instalações, pois trarão mais conforto para suas atividades diárias no morro.

O comandante do Batalhão de Niterói, Gilson Chagas acredita que as obras sejam concluídas dentro do prazo estipulado entre o Estado e a firma contratada.

“No Morro do Estado, já estão sendo realizadas obras de asfaltamento necessárias para a instalação dos contêineres”, informou.

Fonte: O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.