domingo, 5 de janeiro de 2014

Lars Grael e Samuca Gonçalves iniciam o ano com vitória no Star em Miami



 


O velejador Lars Grael começou 2014 com vitória nas águas ao conquistar, ao lado do seu proeiro, Samuel Gonçalves, na classe Star, o Levin Memorial, em Miami. A competição contou com quatro regatas e reuniu 22 barcos da classe Star, de seis países.

Lars e Samuel fecharam a competição e com oito pontos, e desbancaram o favoritismo dos donos da casa, os americanos Augie Diaz/Arni Baltin, em segundo, e George Szabo/ Roger Cheer, em terceiro lugar, com 16 pontos.

"O campeonato foi bastante disputado, com campeões mundiais na raia. As condições do tempo estiveram boas para nós (Lars e Samuel) e conseguimos nos manter entre os primeiros colocados. Começamos 2014 com tudo", comemorou Lars após checagem do resultado oficial.

Os brasileiros venceram, ainda, os campeões mundiais da classe Star em 2013, os americanos John MacCausland/Phil Trinter, que terminaram a competição em quarto lugar, com 22 pontos. O pior resultado de Lars e Samuel foi um quarto lugar. A dupla fez, ainda: 2°, 1° e 1° lugares nas demais regatas disputadas. A Levin Memorial foi sediada pelo Coral Reef Yacht Club, em Miami.

Da Velassessoria

Para acessar os resultados da Levin Memorial 2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.