sábado, 1 de fevereiro de 2014

Prefeito em exercício de Niterói visita quadras do Circuito de Beach Handball na Praia de São Francisco


Atletas posam diante da espetacular paisagem da Praia de São Francisco, em Niterói. As atletas são da equipe do Z5, do Rio de Janeiro, mas que conta também com atletas de Niterói como Roberta Guimaraes, um dos grandes nomes do Handebol de Praia. Divulgação.


Jogo entre as equipes femininas do Niterói Rugby e HCP (Paraíba). Foto Luciana Carneiro.

Axel Grael com a equipe masculina do Niterói Rugby. Foto Luciana Carneiro.


O prefeito em exercício de Niterói, Axel Grael, saudou os atletas que participam do Circuito Brasileiro de Beach Handball, na Praia de São Francisco. A competição começou nesta quinta-feira (30.1) e até domingo reúne equipes masculinas e femininas de todas as partes do país. O Circuito é a competição nacional de beach handball de mais alto nível técnico no mundo, e está é uma realização do Niterói Rugby Football Clube em parceria com a Confederação Brasileira de Handebol e apoio da Prefeitura de Niterói.

“Niterói tem tradição no handebol e por isso estamos muito orgulhosos em receber esse campeonato tão importante. Contem sempre com a nossa cidade para os eventos de vocês, temos interesse em receber e apoiar todos os esportes. Recebemos em janeiro, aqui na praia de São Francisco, a Copa Brasil de Vela, com mais de 100 embarcações, e no decorrer do ano vários eventos esportivos serão realizados na cidade. Desejo sucesso e uma ótima competição para todos!”, disse Grael, que foi recebido no local do evento pelo representante da Confederação Brasileira de Handebol, Antônio Guerra Peixe.




A cidade de Niterói será representada pelas equipes do Niterói Rugby Football Clube no masculino e no feminino. Também estarão presentes no masculino: Guarujá e São Vicente (São Paulo), HCP e Grêmio CIEF (Paraíba), Handebol Futuro (Rio Grande do Norte), Rio Handbeach e IEMAR (Rio de Janeiro). No feminino: Campinas 360º (São Paulo), APCEF, HCP e Grêmio CIEF (Paraíba), HCNN (Rio Grande do Norte), Z5 Handebol e Rio Handbeach (Rio de Janeiro).

Fonte: Prefeitura de Niterói

-----------------------------------------------------

Leia também:
Circuito brasileiro de Handebol de praia chega a Niterói nesta quarta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.