sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cinco primeiras ruas do PAC do Capim Melado estão concluídas




A Prefeitura de Niterói informa que a revitalização de cinco ruas das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Urbanização da comunidade do Capim Melado, na Ititioca, já está concluída.

De acordo com a Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), foram finalizadas as intervenções de pavimentação e drenagem das vias 01, 02, 03 e 04 e da rua Bispo João da Mata.



Estão em andamento melhorias em três habitações e a pavimentação e drenagem de outras duas ruas da comunidade (Márcia Valéria e Ricardina Osório). Serão feitas ainda obras de contenção de uma encosta, além da construção de um centro comunitário, quadra esportiva, praças e creche.

As obras do PAC da Urbanização do Capim Melado foram iniciadas no ano passado. O total de investimentos é de R$ 8.348.076,86, recursos do governo federal e da Prefeitura.

No morro da Cocada, na região de Pendotiba, a rua Guilhermina Bastos será finalizada até o fim deste mês. A comunidade também recebe intervenções do PAC da Urbanização, com melhorias habitacionais, creche, quadra, área de lazer e praça.

Fonte: Prefeitura de Niterói





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.