quarta-feira, 7 de maio de 2014

Inscrições para concurso da Guarda Municipal de Niterói estão abertas até o dia 11 de junho


 

Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Guarda Municipal de Niterói e podem ser feitas até o dia 11 de junho. Para participar o candidato deverá ter nível médio e carteira de habilitação nível B.

O concurso que tem validade para dois anos irá contratar 350 novos guardas municipais sendo que 50 já serão chamados ainda este ano. A remuneração inicial é de R$ 2.101,83. A taxa de inscrição é de R$ 75,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária. Os interessados poderão fazer as inscrições pela internet através do site da Coseac/ UFF que é a organizadora do concurso.

Quem não tiver acesso a internet deverá comparecer ao Campus da UFF do dia 12 ao dia 20 deste mês de 10 às 17 horas. Os candidatos serão avaliados através de provas objetivas que acontecerá n o dia 27 de julho. Serão avaliados questões sobre conhecimentos gerais, língua Portuguesa, conhecimentos básicos de informática e conhecimentos básicos do município.

Uma das novidades do concurso deste ano será a investigação social sobre antecedentes dos candidatos classificados que ainda passarão por provas de teste físico, teste psicotécnico e antropométrica. O resultado final deverá estar disponibilizado no dia 5 de novembro.



“Iremos preparar os novos integrantes da guarda para que , junto com nossos atuais guardas possam ser a melhor guarda municipal civil do nosso estado. Daremos um treinamento específico e queremos ter uma guarda cidadã, que atenda ao munícipe e possa colaborar com a polícia militar. Eles irão cumprir o seu papel de ordenamento urbano mas também irão estar nas ruas apoiando a PM na ostensividade e na prevensão” explica Marcus Jardim, secretário de Ordem Publica de Niterói.

Os aprovados no concurso começarão o treinamento no mesmo dia de divulgado o resultado. A consulta ao edital e as inscrições podem ser feitas através da página www.coseac.uff.br/concursos/gcm/2014, ou na Avenida Visconde do Rio Branco s/n, Campus do Gragoatá, bloco C.

Fonte: Prefeitura de Niterói



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.