terça-feira, 3 de junho de 2014

Agentes da NitTrans fazem ação contra estacionamento irregular em ciclofaixas do Ingá


Circuito Universitário, uma parceria do Programa Niterói de Bicicleta, da Prefeitura, com a UFF.

Operação da NitTrans para reboque de automóveis estacionados irregularmente.

Uma nova ação de agentes da Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) foi realizada na manhã desta segunda (02) para coibir estacionamentos irregulares nas ciclofaixas do Ingá, zona sul da cidade.

Durante a ação, que contou com dois caminhões-reboques, oito veículos foram removidos e 19 autuados na faixa que corresponde às ruas Tiradentes e Lara Vilela. Segundo os agente, houve reclamações dos motoristas autuados e apoio irrestrito de quatro ciclistas à ação dos agentes.

"Quem reclama deveria saber que estão cometendo infrações previstas no art.181 do Código Brasileiro de Trânsito, onde estacionar em ciclofaixas são consideradas infrações graves, com perda de cinco pontos na carteira, multa de R$ 127,69 e passíveis de remoção", explicou o coronel Paulo Afonso Cunha, presidente da NitTrans.




A NitTrans afirma que continuará fiscalizando e autuando nas ruas da cidade, para evitar que novas infrações sejam cometidas.

Mais autuação - Em ação fiscalizatória, agentes da NitTrans autuaram oito veículos estacionados na calçada em locais proibidos, considerada infração grave, também perda de cinco pontos e multa de R$ 127,69.

Fonte: Prefeitura de Niterói




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.