sábado, 23 de agosto de 2014

DEFESA CIVIL DE NITERÓI: Parte da fachada de prédio cai na Marechal Deodoro


O Corpo de Bombeiros também esteve no local. Ninguém ficou ferido. Foto: Evelen Gouvêa


Milena Bouças

Ninguém ficou ferido, contudo a Defesa Civil interditou o local até que o proprietário providencie os reparos. Má conservação do prédio seria o fator principal pela queda

Parte da fachada de um prédio de dois andares caiu, na tarde de ontem, na Rua Marechal Deodoro, no Centro, no número 208. De acordo com agentes da Defesa Civil, a má conservação do prédio seria o fator principal pela queda. Agentes de trânsito isolaram a área e ordenaram o trânsito. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o agente de trânsito, Sérgio Silva, ele passava ao local com um amigo, na hora do ocorrido.

“Estávamos fazendo a ronda diária quando vimos a fachada despencar. Imediatamente isolamos a área e acionamos o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para vistoriar o prédio”, contou.

No primeiro andar do prédio funciona uma loja, que fechou as portas devido ao incidente. No entanto, os funcionários não quiseram dar declaração para a imprensa.

Segundo a Defesa Civil, que foi acionada por volta das 12h15, o imóvel foi interditado e o proprietário, que compareceu ao local, foi notificado sobre a interdição e orientado a tomar providências cabíveis para corrigir o problema. Para garantir a segurança de pedestres e também de motoristas, a Defesa Civil isolou a calçada e seis metros de uma das faixas de rolamento do tráfego.

O prédio ficará interditado e a calçada e a pista isoladas até que as providências de engenharia sejam tomadas pelo proprietário.

Fonte: O Fluminense


-----------------------------------------

LEIA TAMBÉM:

Defesa Civil de Niterói






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.