sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Projeto Grael oferece vagas para aulas de vela e cursos profissionalizantes


Inscrições para os cursos devem ser feitas na sede do projeto, em Jurujuba. Foto: Divulgação


Oficinas destinadas a estudantes da rede pública, entre 9 e 29 anos, são gratuitas. Aulas começarão dia 11, sempre de segunda a sexta, das 8h às 11h ou das 14h às 17h

O Projeto Grael, em Niterói, ainda está com vagas abertas para os cursos gratuitos de vela e natação e para as oficinas profissionalizantes na área náutica. As aulas são destinadas a estudantes da rede pública, a partir de 9 anos, e jovens, que tenham concluído o Ensino Médio em escola pública, com até 29 anos.

As aulas começarão no dia 11, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 14h às 17h, na sede do projeto, que fica na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 494, em Jurujuba, onde até a data de início podem ser feitas as inscrições.

Para fazer a inscrição no Projeto Grael são necessários os seguintes documentos: atestado médico, documento que comprove a matrícula ou certidão de conclusão do Ensino Médio em escola pública; cópia da identidade ou da certidão de nascimento (para menores de 18 anos); cópia da carteira de identidade do responsável (para menores de 18 anos); cópia da carteira de identidade e do CPF (para maiores de 18 anos).

Para o presidente do Instituto, o medalhista olímpico Torben Grael, o mercado náutico aponta uma ótima oportunidade com a proximidade das Olimpíadas.

"Além de aprender a velejar, os jovens terão um cenário propício para se inserirem no mercado náutico, principalmente, por conta da demanda dos Jogos Olímpicos. Vamos receber várias delegações de vela aqui em Niterói e este é um bom momento para se capacitar", ressalta Grael.

Confira os cursos oferecidos pelo Projeto Grael:

Desenvolvimento Esportivo – Natação, Optimist Básico I e II, Optimist Avançado I e II; Dingue Básico I e II; Dingue Avançado I e II e Canoa Havaiana.

Iniciação Profissionalizante: Marcenaria Náutica, Carpintaria, Mecânica para motor de popa, Fibra de vidro, Eletroeletrônica e Capotaria.


Fonte: O Fluminense


----------------------------------------------

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO GRAEL EM:

www.projetograel.org.br
Projeto Grael no Blog do Axel Grael





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.