domingo, 21 de setembro de 2014

Visita à arena do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Icaraí

 



21/09/2014 - A arena do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, montada na Praia de Icaraí, Zona Sul da cidade, recebeu a visita do prefeito neste sábado (20/9). O evento, que há 12 anos não acontecia no município, trouxe para Niterói estrelas desta modalidade esportiva e animou o público, que pode assistir aos jogos gratuitamente. 

O chefe do Executivo municipal destacou a importância da cidade voltar a receber o circuito de vôlei de praia, que começou na sexta-feira e termina neste domingo.

"Há um ano conversei com a Superintendência do Banco do Brasil sobre trazer de volta para cidade o circuito e a ideia foi muito bem aceita. O evento está com muita qualidade, como o niteroiense espera, além do alto astral e o clima familiar. Este final de semana está sendo especial para a cidade com o circuito do Banco do Brasil, depois de muitos anos. Temos trazido eventos esportivos para Niterói e essa, sem dúvida alguma, é uma das mais importantes competições do país hoje realizada em Niterói, isso é muito bom para a cidade", afirmou o prefeito, que estava acompanhado do vice-prefeito Axel Grael e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Bruno Souza.

A volta do circuito de vôlei para Niterói também foi comemorada pelo jogador Emanuel, campeão olímpico nas Olimpíadas de Atenas, em 2004. Ao lado do parceiro Ricardo, a participação da dupla em um jogo na tarde de sábado era uma das mais aguardadas pelo público.

"O vôlei de praia sempre foi muito tradicional na Praia de Icaraí. Lembro que na década de 90 participei de muitos jogos aqui. Estou muito feliz de jogar na cidade e para todos esse evento tem sido importante porque desde o primeiro dia as arquibancadas sempre estão cheias de pessoas que gostam do esporte e se divertem. Eu particularmente gosto muito de jogar em Niterói porque as pessoas sabem o que é o esporte, numa praia em que todo mundo faz esporte. Eu me divirto muito e espero que todos possam curtir a etapa aqui de Icaraí e espero que todo ano o circuito aconteça na cidade", disse o atleta.

Na arena, o prefeito foi recebido pelo superintendente do Banco do Brasil, Reinaldo Yokoyama, e o gerente de competições de praia da Confederação Brasileira de Voleibol, Oscar Charbel.
Fonte: Prefeitura de Niterói




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.