segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

NitTrans divulga esquema de trânsito para o Reveillon na Praia de Icaraí





A Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) preparou esquema especial de trânsito para o Reveillon 2015 em Icaraí, que culminará em queima de fogos e terminará com o show da banda de rock Paralamas do Sucesso. Ao todo, serão 120 agentes e operadores de trânsito, divididos em três turnos e distribuídos por áreas consideradas estratégicas. Serão disponibilizados seis reboques para remoção de veículos que cometerem irregularidades. 

A autarquia está confeccionando faixas e galhardetes informativos das interdições e proibições de estacionamento, além de elaborar a alteração nos tempos dos semáforos nos acessos ao Centro e a Icaraí durante o período da interdição.

Haverá interdição de veículos na Avenida Jornalista Alberto Torres (Praia de Icaraí), entre as ruas Álvares de Azevedo e Oswaldo Cruz, das 18h do dia 31 às 2h do dia 1º, para a realização dos festejos, e das 6h às 9h para a limpeza. Também serão interditadas das 18h do dia 31 às 2 horas do dia 1º e e das 6h às 9h as seguintes vias:

- Rua General Pereira da Silva, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Torres e a Rua Cel. Moreira César

- Rua Lopes Trovão, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a R. Cel. Moreira César; -

- Rua Presidente Backer, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a R. Cel. Moreira César;

- Rua Otávio Carneiro, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a R. Cel. Moreira César;

- Rua Belizário Augusto, trecho compreendido entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a R. Cel Moreira César. O estacionamento de veículos será proibido nas seguintes vias, a partir das 22h do dia 30 às 10h do dia 1º.

- Rua Álvares de Azevedo, entre as avenidas Jornalista Alberto Francisco Torres e Roberto Silveira;

- Rua Coronel Moreira César, entre as ruas Miguel de Frias e Comendador Queiroz;

- Rua Mariz e Barros, entre a Av. Jornalista Alberto Francisco Torres e a Av. Roberto Silveira. Além das ações e interdições, serão implantadas as faixas reversíveis na Roberto Silveira das 18h do dia 31 às 2h do dia 1º, e das 6h às 9h do dia 1º, estabelecendo o corredor normal dos dias úteis. A montagem da reversível poderá ser suspensa de acordo com a avaliação da coordenação geral, dependendo do fluxo de automóveis.

BLOCO DAS PIRANHAS
O tráfego de veículos será interditado na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no trecho compreendido entre a Rua Evaristo da Veiga e a Avenida Visconde do Rio Branco, das 14h às 21h do dia 31, para a passagem do tradicional bloco de Niterói, que desfilará pela primeira vez no Centro. Haverá bloqueio de todos os acessos ao trecho interditado pelas ruas Visconde do Uruguai, Maestro Felício Toledo e Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, das 14h às 21h. Ocorrerá inversão no sentido de circulação da Evaristo da Veiga, em toda a sua extensão, das 14h até a passagem do bloqueio para a Visconde de Sepetiba e da Coronel Gomes Machado, no trecho compreendido entre a Evaristo da Veiga e a Visconde de Sepetiba, das 14h também até a passagem do bloqueio para a Visconde de Sepetiba.

Será proibido o estacionamento das 22h do dia 30 às 21h do dia 31 nas ruas Evaristo da Veiga, em toda a sua extensão, na Visconde de Sepetiba, no trecho compreendido entre a Coronel Gomes Machado e a São Pedro, e na São João, no trecho compreendido entre a Visconde de Itaboraí e a Visconde do Rio Branco, no lado direito de circulação de veículos.

Após a saída do trio elétrico da frente da Praça da República, o bloqueio montado na Evaristo da Veiga passará para a Visconde de Sepetiba, por onde os veículos serão desviados até o término do evento.

Fonte: Prefeitura de Niterói





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.