quarta-feira, 11 de março de 2015

Família Grael no Jornal Nacional, 10 de março de 2015 - assista à reportagem



http://globotv.globo.com/rede-globo/olimpiadas/t/edicoes/v/duas-modalidades-disputam-qual-vai-ser-a-maior-medalhista-em-olimpiadas-em-2016/4025563/
 
 
O judô é a modalidade mais vitoriosa: 19 medalhas ao longo dos jogos. A vela tem 17.

 
A edição do Jornal Nacional, da Rede Globo, de 10 de março de 2015, apresentou uma bela matéria sobre a saudável e proveitosa disputa por recorde de medalhas olímpicas entre a vela e o judô. Quem ganha nesta disputa é o esporte e a história olímpica brasileira.
 
De forma muito simpática, o repórter e velejador Tino Marcos apresentou os resultados olímpicos da família, com Torben Grael (5 medalhas olímpicas) e Lars Grael (2 medalhas olímpicas) e fez uma deliciosa lembrança da minha mãe, Ingrid Schmidt Grael. Orgulhosa, somando as conquistas de Torben e Lars, ela sempre dizia que era a maior medalhista olímpica do mundo, com sete medalhas.
 
Martine e Marco Grael, filhos de Torben, são a força da nova geração da família na vela. Em 2014, Martine foi campeã mundial, foi eleita a melhor velejadora do mundo em todas as categorias e foi eleita Atleta do Ano no Brasil, pelo Comitê Olímpico Brasileiro.
 
Que bons ventos continuem ajudando.
 
Assista ao vídeo aqui.
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael.