segunda-feira, 1 de junho de 2015

Horto do Fonseca: Previsão de conclusão da obra para o dia 20 de junho


Foto: Luciana Carneiro


O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, visitou na tarde desta quarta-feira (27/5) o andamento das obras de revitalização do Horto do Fonseca, na Zona Norte da cidade.

Durante a visita, Rodrigo Neves informou que a previsão é de que a obra seja entregue no dia 20 de junho, com exceção do skatepark, que deve ficar concluído somente no segundo semestre.

Segundo o prefeito, será o maior investimento já feito em toda a história centenária do parque, todo com recursos municipais.

"Esse projeto vai melhorar muito o uso do espaço público. A Zona Norte da cidade vai ganhar uma área de lazer e de convivência extraordinária. Vamos desenvolver no local programas ambientais, culturais e de lazer. Há uma carência de áreas deste tipo na região", afirmou.

O Horto do Fonseca contará com anfiteatro, feiras artesanais, pista de patinação, academia pra terceira idade, quadra poliesportiva coberta, centro de referência e educação ambiental, entre outras melhorias.

Fonte: Prefeitura de Niterói/Ascom







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.