sexta-feira, 19 de junho de 2015

Relembrando o dia que Lars Grael, sob forte emoção e alegria de todos, retornou a Niterói e ao Rio Yacht Club, após o seu acidente.


"NO MEXE E REMEXE DE MEUS MOMENTOS. A VOLTA DE LARS AO CONVÍVIO DOS AMIGOS. REVISTA CARAS DE 23/10/98, EU ESTOU A ESQUERDA DO LARS DE BLUSA PRETA. NESTA ÉPOCA ERA COORDENADOR ADMINISTRATIVO DO PROJETO GRAEL. PAULO PESSOA"


Meu amigo Paulo Pessoa Jr. me enviou hoje um ótimo presente: a matéria da revista Caras, de 23/10/1998, registrou o dia que o meu irmão Lars Grael voltou a Niterói e foi recebido com muita emoção por um numeroso grupo de amigos e fãs no Rio Yacht Club, logo que se recuperou do grave acidente que sofreu a bordo da sua embarcação.

Além do momento de alegria e emoção, a foto que ilustra a matéria, mostra a minha querida mãe Ingrid Grael (parece ser ela) no canto direito da foto e, lá no canto esquerdo, o amigo e velejador Ricardo Silveira. Ambos não estão mais entre nós e deixaram uma grande saudade.

Muito obrigado, Paulo.

Axel Grael









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.