sábado, 4 de julho de 2015

Visita ao campeonato internacional de bodyboard na Praia de Itacoatiara




Fotos de Anderson de Carlos.


Com o apoio da Prefeitura de Niterói, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Praia de Itacoatiara está recebendo uma competição internacional de bodyboard, a Itacoatiara Pro 2015, até o dia 12 deste mês.

Na manhã deste sábado (4/7), o prefeito de Niterói e o vice-prefeito, Axel Grael, foram prestigiar o evento que reúne cerca de 150 competidores de 30 países e está sendo transmitido para 150 países.

O chefe do Executivo municipal conheceu toda a estrutura montada para a competição e destacou a importância para a cidade de receber eventos deste porte.

"É muito bom para Niterói receber a etapa mundial do campeonato. Isso divulga a cidade positivamente ao mesmo tempo que atrai visitantes e há milhões assistindo no mundo todo. É um evento que conta com o apoio da Prefeitura e tem uma das melhores estruturas do circuito mundial, o que muito nos orgulha, além de ser praticado nesta praia belíssima. Sucesso para os competidores",disse.

Diretor de eventos da Secretaria de Esporte e um dos responsáveis pela organização da competição, Juliano Lara, afirmou que o Itacoatiara Pro 2015 é um dos maiores eventos esportivos realizados na cidade.

"A cidade está abraçando esse evento internacional de grande porte e estamos conseguindo reunir aqui tecnologia de ponta em uma área de preservação ambiental, o que deixa um legado para a sustentabilidade", disse.

Acompanharam o prefeito e o vice na visita, o subsecretário de Esporte e Lazer de Niterói, José Guilherme do Vale Azevedo, a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, o administrador regional da Região Oceânica, Carlos Boechat e o vereador Bira Marques.

Fonte: Prefeitura de Niterói






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.