segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Projeto "Prefeitura Presente nas Comunidades" realiza obras em cinco localidades




A Prefeitura de Niterói iniciou no último dia 10/08 o projeto Prefeitura Presente nas Comunidades. Comandado por uma comissão, presidida pelo subsecretário Executivo, Braz Colombo, o projeto envolve ações de todas as áreas do governo em comunidades do município.

Viradouro, Serrão, Boa Vista, Ititioca e Santo Cristo foram as cinco comunidades escolhidas para iniciar o projeto. Equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, da Clin e da Secretaria de Obras estão executando serviços de manutenção e reparos, como tapa buracos, capina, limpeza de rios, canais e caixas de passagem, além de recuperação de praças, calçadas e poda de árvores. Além das secretarias, as concessionárias Águas de Niterói e Ampla também estão atuando nos locais.

"Todas as ações estão sendo acompanhadas pelas associações de moradores locais. O objetivo é fortalecer as relações institucionais entre o governo e as associações", comentou Braz.

De acordo com o subsecretário, o projeto não ficará restrito as cinco comunidades iniciais e também será realizado em outros locais do município como Buraco do Boi, Vila Ipiranga, Morro do Estado, Preventório e Grota do Surucucu

Fonte: Prefeitura de Niterói







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.