domingo, 4 de outubro de 2015

PROJETO COMUNIDADE CLIN - Mutirão de limpeza recolhe cerca de cinco toneladas de lixo da comunidade Caniçal




02/10/2015 - Um mutirão de limpeza realizado nesta sexta-feira (02/10) na comunidade do Caniçal, Cafubá, Região Oceânica de Niterói, recolheu cerca de cinco toneladas de resíduos, incluindo lixo de coleta domiciliar, material de capina e entulho jogado irregularmente nas encostas.

A ação que faz parte do projeto Comunidade CLIN, que consiste na realização de mutirões de limpeza nas comunidades da cidade, contou com 65 funcionários e maquinários específicos e realizou, além da limpeza, campanha de conscientização junto aos moradores com o intuito de orientar a população quanto ao descarte correto dos resíduos.

Esta já é a quarta comunidade atendida pelo projeto que pretende atender 16 locais de difícil acesso até o fim de 2015.

Fonte: Prefeitura de Niterói


---------------------------------------------


Projeto Comunidade CLIN chega ao Bairro de Fátima

25/09/2015 - O projeto Comunidade CLIN, que consiste na realização de mutirões de limpeza nas comunidades da cidade, chegou hoje (25.09) ao Bairro de Fátima e recolheu cerca de quatro toneladas de resíduos, incluindo lixo de coleta domiciliar, material de capina e principalmente entulho jogado irregularmente nas encostas.

A ação contou com cerca de 50 funcionários e maquinários específicos e realizou, além da limpeza, uma campanha de conscientização junto aos moradores com o intuito de orientar a população quanto ao descarte correto dos resíduos.

“Nosso projeto não consiste em apenas limpar o local, mas também em orientar a população, através da nossa campanha educativa, pois entendemos que sem a colaboração da população fica impossível manter o local sempre em perfeitas condições de limpeza e conservação’’, alertou Cláudia Neves, presidente da CLIN.

A ideia da Companhia de Limpeza de Niterói é atender todas as comunidades até o fim de 2015.
Fonte: Prefeitura de Niterói


---------------------------------------------------


Projeto Comunidade CLIN realiza mutirão em diversos bairros

18/09/2015 - A Prefeitura Municipal de Niterói, por meio da Companhia de Limpeza (CLIN), vem realizando mutirões de limpeza nas comunidades da cidade, através do projeto Comunidade CLIN.

O primeiro local a ser contemplado com o mutirão foi o Morro do Estado localizado no centro da cidade. Hoje (18.9) a equipe da CLIN, realizou uma faxina completa no Morro do Palácio, localizado no bairro do Ingá. A ideia é atender todas as comunidades até o fim de 2015.

A ação, que contou com cerca de 50 funcionários da Companhia de Limpeza e maquinários específicos, recolheu entulho e lixo domiciliar despejados em locais irregulares e fora do horário de coleta. Além da limpeza, uma campanha de conscientização foi realizada junto aos moradores com o intuito de orientar a população quanto ao descarte correto dos resíduos.

“Este projeto é de extrema importância e estamos muito felizes em poder realizá-lo. Não é uma ação fácil, pois precisamos disponibilizar uma equipe muito grande, já que oferecemos no local serviço de capina, varrição, limpeza de encosta e campanha educativa, mas temos consciência da importância de sua realização e por isso não mediremos esforços para que ele seja realizado da melhor maneira possível e em todas as comunidades do nosso município”, ressalta Cláudia Neves, presidente da CLIN.

Fonte: Prefeitura de Niterói


-----------------------------------------

LEIA TAMBÉM:

Visita ao projeto "Prefeitura na Comunidade" no Viradouro e no Morro da Boavista









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.