quinta-feira, 26 de novembro de 2015

DEFESA CIVIL DE NITERÓI promove um exercício simulado de evacuação na comunidade da Boa Vista no próximo sábado




A Defesa Civil de Niterói promove uma agenda permanente de treinamento e orientação às comunidades da cidade para prevenir e reagir a situações de desastres naturais.
Ao longo desta semana, a equipe da Defesa Civil de Niterói visita a comunidade da Boa Vista, no Centro de Niterói, para orientar os cidadãos na prevenção de deslizamentos e incêndios e prepará-los para a evacuação. Além disso, vai ser realizado o cadastramento da população local, que conta com um Núcleo de Defesa Civil (NUDEC) com mais de 15 voluntários da comunidade.

Os participantes vão realizar um simulado de evacuação no próximo sábado, 28 de novembro, com início às 9 horas, na Creche Reencontro Rua Adelino Martins, s/nº. Se você tiver interesse em aprender sobre o assunto ou conhece alguém que queira, espalhe essa ideia, participe e convide os seus amigos!

Fique ligado no site da Defesa Civil de Niterói ou na Defesa Civil de Niterói no Facebook para saber outras áreas que receberão essas atividades!


---------------------------------------------------------

LEIA TAMBÉM:

CONHEÇA MAIS O TRABALHO A DEFESA CIVIL DE NITERÓI
 

 
DEFESA CIVIL DE NITERÓI: Gestão de riscos geotécnicos em encostas
 

Saiba mais sobre o sistema de pluviômetros e Sirenes de Niterói
 
OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE A DEFESA CIVIL E PREVENÇÃO DE DESASTRES
 
PROGRAMA NITERÓI CONTRA QUEIMADAS
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.