sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Paulo Freitas assume a Administração Regional de São Francisco e Charitas

 
Paulo Freitas, que mostrou um excelente trabalho como presidente da NELTUR, assumiu ontem a Administração Regional de São Francisco e Charitas, uma região especial da cidade de Niterói, onde a Prefeitura de Niterói tem várias ações prioritárias, dentre elas:
A medida anunciada na posse de Paulo, de mudança no trânsito das ruas é fundamental e necessária para melhorar o cotidiano dos moradores e frequentadores do bairro.
 
O experiente Paulo Freitas é a pessoa certa para o cargo, como destacou corretamente o prefeito Rodrigo Neves ao declarar que Paulo foi "um dos melhores gestores da administração de Niterói no primeiro biênio da nossa administração". Vamos estar muito perto, dando suporte à ação do novo Administrador Regional.
 
Não pude estar presente na posse de Paulo Freitas, pois estou em Brasília desde a quarta feira e onde ficarei até sábado. Estou aqui negociando mais recursos para Niterói.
 
Parabéns, Paulo Freitas e bons ventos para São Francisco e Charitas.
 
Axel Grael
Vice Prefeito
Niterói

 

 
 
----------------------------------------------------------
 
 
90% das ruas passarão a ser mão única
 
Prefeito Rodrigo Neves participou da cerimônia de posse de Paulo Freitas
Divulgação/Bruno Eduardo Alves/Prefeitura de Niterói


Medida será adotada em São Francisco e Charitas, anunciou o novo administrador regional dos dois bairros, Paulo Freitas

O novo administrador regional de São Francisco e Charitas, Paulo Freitas, tomou posse nesta quinta-feira (19) na sede da administração, em São Francisco. Freitas foi presidente da Neltur na atual gestão e deixou o cargo para assumir o desafio de transformar os dois bairros em modelos para a cidade.

O prefeito Rodrigo Neves destacou a boa gestão que Paulo Freitas fez no comando da Neltur. “Paulo Freitas foi um dos melhores gestores da administração de Niterói no primeiro biênio da nossa administração. Realizou um trabalho extraordinário à frente da empresa, modernizando e tornando o órgão uma grande agência indutora do desenvolvimento do turismo na nossa cidade. Não tenho dúvidas de que ele vai realizar um trabalho muito importante e esperado há muitos anos pelos moradores de São Francisco e Charitas, porque o papel da administração regional é fundamental para melhorar a eficiência e a prestação dos serviços da prefeitura à comunidade. Tenho convicção que os dois bairros podem ser modelo por suas características, história e pela beleza. A chegada do Paulo Feitas vai contribuir de maneira decisiva para que esse projeto se realize”, afirmou Neves.

O novo administrador regional disse que a administração terá um perfil diferente das demais, porque outras secretarias estarão presentes fisicamente na sede para prestação de serviços, como informações sobre tributos municipais num plantão da Secretaria de Fazenda, guardas-municipais e Urbanismo com plantão fiscal.

“Inicio a minha gestão com a implantação de dez medidas nos bairros, que vão desde a implementação de mão única em 90% das ruas de São Francisco e Charitas, com estacionamento unilateral, que é um grande anseio dos moradores dos dois bairros. Outra medida será implementar uma ouvidoria móvel da administração, na qual dois funcionários ficarão a cada semana num ponto dos bairros para ouvir as reivindicações e sugestões da população, entre outras iniciativas”, explicou Paulo Freitas.

Também participaram da solenidade de posse os secretários municipal de Planejamento, Controle e Modernização da Gestão, Giovana Victer; de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa; de Esporte e Lazer, Fabiano Gonçalves; e de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Gonçalves.

Fonte: O Fluminense






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.