domingo, 15 de novembro de 2015

Prefeitura de Niterói inaugura Praça Márcia Souto na Alameda


Prefeito Rodrigo Neves com familiares de Márcia Souto, o deputado estadual Waldeck Carneiro e o vereador Bira Marques. Foto Leonardo Simplício.

Prefeito Rodrigo Neves conversa com comerciantes locais. Foto Leonardo Simplício.

Testando equipamentos de ginástica junto com usuários da Praça. Foto Leonardo Simplício.

Equipamento da Praça sendo utilizado. Foto Leonardo Simplício.


14/11/2015 - A Prefeitura Municipal de Niterói inaugurou neste sábado (14/11) a Praça Márcia Souto, na Alameda São Boventura, ao lado do condomínio 7 de setembro, entre as ruas Francisco Borges e Tenente Osório, no Fonseca, na Zona Norte da cidade.

A praça foi toda revitalizada. Ganhou academia da terceira idade, área de convivência com bancos e mesas, três pergolados de madeira, novos canteiros e jardins, piso intertravado, postes de iluminação e toda a calçada ao lado da Alameda foi refeita.

Com área total de 975,34 metros quadrados, a obra teve inicio em setembro e um investimento de R$ 195.180,34. 

O prefeito destacou a importância da medida: 

"Inauguramos um espaço de convivência em uma área há anos abandonada. Gradualmente estamos superando o histórico de abandono na Zona Norte da cidade", disse. 

A comerciante Jussara Rodrigues, 53 anos, disse que a obra tem muita qualidade 

"A obra está maravilhosa. Aqui era muito escuro e abandonado. Agora, vai ter iluminação, ficou tudo muito bem feito. Vai beneficiar os comerciantes daqui", afirmou. 

Participaram da inauguração o vice-prefeito Axel Grael, secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias da região

Fonte: Prefeitura de Niterói





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.