quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

DEFESA CIVIL - Rajada de vento causa transtornos em Niterói


Ventania provocou a queda de uma árvore sobre um coletivo no Barreto.
Foto: André Redlich

Quedas de árvores provocaram acidentes e falta de luz

Ventos de aproximadamente 105 km/h passaram por Niterói na tarde desta quarta-feira (30) e causaram transtornos a motoristas e moradores. Junto à forte chuva, que teve início por volta das 16h, a tempestade derrubou árvores no Barreto e Icaraí; placas e barracas no centro da cidade, além de obrigar a EcoPonte, concessionária administradora da Ponte Rio-Niterói, a realizar intervenções nos dois sentidos da via.

No Barreto, uma árvore foi derrubada pela ventania e caiu sobre um ônibus da linha 42 (Barreto -Centro). No acidente, ocorrido na Avenida Presidente Craveiro Lópes, ninguém ficou ferido, já que o coletivo saia do ponto final em direção ao Centro.

Na Rua Luís Palmier, mais à frente, uma outra árvore caiu sobre a fiação de um poste e deixou o quarteirão sem energia elétrica. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram em ambos os locais, assim como agentes da NitTrans.

Já no Centro, na Avenida Visconde Rio Branco, a ventania derrubou algumas barracas próximo à Praça Arariboia. Ninguém se feriu.

Ponte - Na Ponte o trânsito precisou de duas intervenções da concessionária devido as fortes rajadas de vento, uma às 16h e outra às 18h. Uma placa de publicidade caiu na via, altura da Grande Reta, sentido Niterói, prejudicando ainda mais o trânsito. Um sistema de comboio foi utilizado pela concessionária. A travessia no sentido Niterói chegou a 80 minutos.

Fonte: O Fluminense


--------------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Ventos de 105 km/h prejudicam passagem na Ponte Rio-Niterói
REGISTROS DA ENTRADA DO TEMPORAL - 30/12/2015






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.