sábado, 19 de dezembro de 2015

III COPA BRASIL DE VELA: Não perca a grande decisão, neste domingo, 12:00, na Praia de São Francisco, Niterói.

 
Foto aérea da infraestrutura de regata montada pela Prefeitura de Niterói e pela Confederação Brasileira de Vela, na Praia de São Francisco, Niterói.
 
Foto Axel Grael
 
Barcos partindo para a regata. Foto Bruno Eduardo Alves/Prefeitura de Niterói.

Foto Bruno Eduardo Alves.

Foto Axel Grael

Compareça neste domingo, 20 de dezembro, na Praia de São Francisco, Niterói para assistir alguns dos melhores velejadores do mundo disputando a "Medal Race" da III Copa Brasil de Vela.

A competição reúne velejadores de 42 países que disputaram regatas ao longo da semana nas raias olímpicas da Rio 2016.

A "Medal Race" é uma grande oportunidade de ver os atletas e o seus desempenhos de perto. A "Medal Race" é disputada perto da praia, bem na frente da torcida.

Grandes nomes da vela brasileira estarão nas águas do Saco de São Francisco, como Robert Scheidt (Laser), Bimba (Windsurf), Fernanda Decnop (Laser Radial), Jorge Zarif (Finn), Patrícia Freitas (Windsurf feminino), Martine Grael e Kahena Kunze (49erFX), Marco Grael e Gabriel Borges (49er), além de Henrique Haddad e Bruno Bethlem (470), que garantiram a vaga olímpica neste sábado.

A grande expectativa para este domingo é a definição da vaga na Equipe Olímpica Brasileira de Vela na Classe Nacra 17. Na disputa, está a niteroiense e medalhista olímpica Isabel Swan, proeira do Samuel Albrecht. A dupla disputa a vaga com João Bulhões e Gabriela Nicolino.

As regatas começam ao meio dia (12:00). A entrada é franca.


A III Copa Brasil de Vela é promovida pela Prefeitura de Niterói e pela Confederação Brasileira de Vela.

Axel Grael




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.