sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

NOITE DE AUTÓGRAFOS EM NITERÓI DO LIVRO DE LARS GRAEL - 16 de dezembro




Lars Grael é uma figura ímpar no esporte. Nascido em uma família de campeões, soube trilhar desde cedo o seu caminho até o lugar mais alto do pódio. Depois de sofrer um acidente em 1998, quando teve a perna amputada, se recuperou e superou os obstáculos que a vida lhe impôs, voltando a competir em alto nível. Hoje é exemplo e inspiração para muita gente mundo afora. E esta história tão linda foi eternizada no livro Lars Grael – Um líder para os nossos tempos, uma biografia narrada por ele para o jornalista e autor Eduardo Ohata e publicada pela Edições de Janeiro.

Em suas 240 páginas, o livro conta de uma maneira muito leve a trajetória de vida de Lars, seus valores e histórias de família, e permite que o leitor crie uma intimidade com o atleta. Transitando entre o ambiente esportivo, familiar e político, o livro tem um tom positivo e mostra a garra do biografado em superar os obstáculos.

O lançamento no Rio de Janeiro será feito na próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, às 19h na livraria Saraiva, do Shopping Rio Sul.

Sobre o autor: Eduardo Ohata é jornalista. Cobriu duas Olimpíadas, dois Jogos Pan-americanos, uma Copa, além de dezenas de eventos internacionais. Jornalista esportivo da Folha de S.Paulo, vem acompanhando a carreira de Lars Grael há anos, nas esferas esportiva, corporativa e políticas.

Lars Grael – Um líder para os nossos tempos
Edições de Janeiro
240 páginas
Formato: 16×23
Preço: R$ 54,90

-----------------------------------------------------

LEIA TAMBÉM:

LARS GRAEL LANÇA BIOGRAFIA NO RIO DE JANEIRO. Escrito pelo jornalista Eduardo Ohata, livro conta a trajetória da vida do velejador
Lars Grael vence deficiência com ‘truque’ para, aos 51 anos, conquistar sua maior ambição: o Mundial da Star
Um belo texto de Fabiana Bentes: QUEM É ESSE MENINO AO LADO "DELE"?
CAMPEÃO MUNDIAL SAMUEL GONÇALVES CHEGA A NITERÓI E VISITA O PROJETO GRAEL, ONDE COMEÇOU A VELEJAR
LARS GRAEL E SAMUEL GONÇALVES CAMPEÕES MUNDIAIS: "O MELHOR DO ESPORTE". Texto do comentarista esportivo Álvaro José
LARS GRAEL E SAMUEL GONÇALVES SÃO CAMPEÕES MUNDIAIS - homenagem do Jornal Nacional




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.