segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeitura de Niterói inaugura complexo esportivo e praça em comunidades






 
Fotos Leonardo Simplício.


A manhã deste domingo (27.12) foi de festa para os moradores das comunidades do Viradouro e da Boa Vista, em Niterói, que receberam dois equipamentos para esporte e lazer construídos pelo programa Prefeitura Presente nas Comunidades.

No Viradouro, o prefeito inaugurou um complexo esportivo. Já no Boa Vista, a comunidade ganhou a Praça Nossa Senhora da Conceição, com academia para a terceira idade, em frente à creche Nilo Neves, que atualmente atende 145 crianças em tempo integral. O prefeito bateu bola e distribuiu refrigerante para as crianças.

“Quero que todos os idosos do Boa Vista venham aproveitar essa academia aqui na praça debaixo da sombra dessa árvore”, convocou o prefeito.

Além da praça e do complexo esportivo, nas duas comunidades equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, da Clin e da Secretaria de Obras estão executando serviços de manutenção e reparos, como tapa-buracos, capina, limpeza de rios, canais e caixas de passagem, recuperação de praças, calçadas e poda de árvores. As concessionárias Águas de Niterói e Ampla também estão atuando nos locais.

A agenda do chefe do executivo municipal foi acompanhada pelo secretário de Participação Social, Anderson Pipico, pelo assessor técnico da Secretaria Executiva, Domicio Mascarenhas, pelo subsecretário de Conservação e Serviços Públicos, Valdir Araújo, pelo secretário de Obras, Vicente Temperini, além do deputado federal Chico D`Angelo e dos vereadores Bira Marques e Vitor Junior.

Fonte: Prefeitura de Niterói



-------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Praças e Áreas Verdes

Praças de Niterói se transformam em centros de convivência para crianças e idosos
HORTO DO FONSECA - Skatepark é inaugurado recheado de emoção e adrenalina
PRO-SUSTENTÁVEL: Prefeitura de Niterói conclui o processo de negociação do contrato para projeto de infraestrutura e meio ambiente
MAIS PRAÇAS EM NITERÓI - Praça do Largo da Batalha contará com Academia da Terceira Idade
Prefeitura de Niterói inaugura Praça Márcia Souto na Alameda

Atividades na Comunidade da Boa Vista

Visita ao projeto "Prefeitura na Comunidade" no Viradouro e no Morro da Boavista 
Vistoria na comunidade da Boa Vista, Niterói
A bela vista do Morro da Boa Vista, em Niterói
NITERÓI RESILIENTE - Defesa Civil de Niterói realizou simulação de deslizamento de encosta com moradores da comunidade do Boavista






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.