quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Com a ajuda do serviço 153 do Cisp, agentes da Seop capturam suspeito de furto a loja no Centro





21/01/2016 - Com ajuda de informações do serviço 153 do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública), agentes da Secretária de Ordem Pública (SEOP) detiveram na manhã desta quinta-feira (21/1), na Rua São Pedro, no Centro de Niterói, um homem suspeito de furtar uma loja de equipamentos elétricos e hidráulicos na Rua Barão do Amazonas. Com ele foram encontrados quatro chuveiros elétricos, três lâmpadas do tipo led e até mesmo uma escada. 

Acione o CISP através do telefone 153.

O comerciante, vítima do furto, ligou para o serviço de emergência (153) denunciando aos agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) que um homem de camisa vermelha havia furtado objetos de sua loja. O CISP encaminhou a denúncia para os agentes da SEOP, próximos ao local, que identificaram e abordaram o suspeito e, com ele, encontraram os objetos que, segundo a vítima, haviam sido furtados.

Segundo os agentes da Secretaria de Ordem Pública, no momento da abordagem o suspeito afirmou que os itens seriam de sua mãe, que pediu para que os vendesse. Na delegacia a vítima reconheceu o acusado e os produtos furtados. O suspeito já possui outras três passagens pelo crime de furto e foi preso em flagrante.

Fonte: Prefeitura de Niterói







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.