sábado, 9 de janeiro de 2016

Prefeitura de Niterói inaugura complexo esportivo na comunidade da Ititioca


Prefeito Rodrigo Neves bateu bola com moradores
Foto: Luciana Carneiro/ Divulgação

 
Prefeito Rodrigo Neves esteve no local e conversou com os moradores

A manhã deste sábado (09) foi animada para os moradores da comunidade da Ititioca, em Niterói, que receberam o complexo esportivo com novos vestiários pelo programa Prefeitura Presente nas Comunidades.

O prefeito bateu bola, conversou com os integrantes dos times presentes da Ititioca e do Bumba e prometeu um campeonato no Caio Martins, deixando os jovens bastante animados. Rodrigo Neves prometeu, ainda, um refletor no campo para o próximo mês e um espaço para aulas de jiu-jítsu, depois do carnaval.

E ele perguntou à comunidade sobre o atendimento do Getulinho.“Vamos inaugurar em maio o melhor hospital infantil do Estado”, anunciou o prefeito.

Além do complexo esportivo, na comunidade equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, da Clin e da Secretaria de Obras estão executando serviços de manutenção e reparos, como tapa-buracos, capina, limpeza de rios, canais e caixas de passagem, pavimentação de ruas, recuperação de praças, calçadas e poda de árvores. As concessionárias Águas de Niterói e Ampla também estão atuando nos locais.

A agenda do chefe do Executivo municipal foi acompanhada pelas secretárias Executiva, Maria Célia Vasconcellos, de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, de Saúde, Solange Oliveira, pelo assessor técnico da Secretaria Executiva, Domicio Mascarenhas, pelo secretário de Obras, Vicente Temperini, além do deputado estadual Waldeck Carneiro e dos vereadores Vitor Junior e representante do Rodrigo Farah.

Fonte: O Fluminense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.