terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Secretário de Estado de Educação, Antônio Neto, visita o Projeto Grael




Fotos acrvo do Projeto Grael.


Foi com muita satisfação que recebemos hoje, no Projeto Grael, a visita do secretário de Estado de Educação, Antônio José Vieira de Paiva Neto.

O secretário conheceu as instalações do Projeto Grael, que desenvolve um programa esportivo e educacional em torno dos esportes náuticos e atende exclusivamente alunos da rede pública de educação. Em seguida, Antônio Neto conversou com dirigentes da organização sobre o trabalho realizado e sobre as possibilidades de cooperação com a Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC) e com as escolas da rede estadual de ensino.


Secretário de Estado de Educação, Antônio José Vieira de Paiva Neto. Foto divulgação Governo do Estado do Rio de Janeiro.


Dentre as parcerias já existentes, o Projeto Grael oferece um programa de iniciação náutica para os alunos da Escola Estadual Bilíngue Brasil-França, localizada em Charitas, Niterói.

Como resultado da visita, o secretário de Educação agendou uma reunião na SEEDUC para promover um maior intercâmbio de informações, divulgação do Projeto Grael nas escolas, a integração do programa profissionalizante náutico do Projeto Grael com as ações da Secretaria e outras formas de cooperação.

Mais uma vez, agradecemos a visita do secretário. Estamos certos que da cooperação entre o SEEDUC e o Projeto Grael, ganham os jovens do nosso estado.

Axel Grael





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.