sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeito de Niterói assina ordem de início para obras na Avenida Romanda Gonçalves, na Região Oceânica



Vista aérea da Avenida Romanda Gonçalves. Foto Leonardo Simplicio/Prefeitura de Niterói.


20/05/2016 - O prefeito de Niterói assina neste sábado (21/5) a ordem de início para as obras de macrodrenagem e pavimentação da Avenida Professora Romanda Gonçalves, no Engenho do Mato, na Região Oceânica. As intervenções terão um quilômetro de extensão.

Orçada em R$ 19.484.837,85, a obra é de fundamental importância para a região, já que possibilitará também a microdrenagem de outras ruas do próprio Engenho do Mato e da localidade de Maravista, e vai ajudar a evitar os problemas de enchentes na região.

O prazo de conclusão, de acordo com o edital de licitação, é de sete meses. Além de macrodrenagem, a via vai ganhar arborização e calçamento.

É mais um investimento feito pela Prefeitura de Niterói na Região Oceânica e se soma ao projeto de pavimentação e drenagem do Cafubá, ao Bairro Novo em diversas localidades (Piratininga, Camboinhas, Bairro Peixoto, Maravista), às obras da TransOceânica, à reforma da Unidade Municipal de Urgência Mário Monteiro, além de novas escolas, como a UMEI Nina Torres e a Escola Dario Castelo.

Fonte: Prefeitura de Niterói



---------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Região Oceânica: investimento de R$ 19 milhões em macrodrenagem
Prefeitura publica neste sábado edital para obras de macrodrenagem na Avenida Romanda Gonçalves, na Região Oceânica
TransOceânica: começa a perfuração do túnel Charitas-Cafubá








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.