sábado, 24 de setembro de 2016

INFRAESTRUTURA DE NITERÓI: Recapeamento avança por bairros da cidade



A Rua Ludovino Rosa, no Maceió foi uma das vias recapeadas na cidade. Foto: Divulgação.


Programa contempla ruas da Zona Norte e Região Oceânica

Após realizar obras na Avenida Visconde do Rio Branco, entre Centro e São Domingos, e Estrada Francisco da Cruz Nunes, no trecho compreendido entre Itaipu e o Engenho do Mato, o programa de recapeamento de ruas da Prefeitura de Niterói, o Asfalto Liso 2, expandiu-se para outros bairros da cidade.

Os trabalhos se concentram agora no Fonseca, no Mar Alegre (localidade que fica próxima ao trecho 5 da TransOceânica), Maceió, comunidade Boa Esperança, que fica atrás do shopping Itaipu Multicenter, e São Francisco.

Já foram recuperadas também a Rua Professor Plínio Leite, no Caminho Niemeyer, no Centro, as ruas 504 e Salomão Vergueiro da Cruz, em Piratininga, a Rua Pastor Erasmo Braga, no Sapê, e ruas Ludovino José da Rosa e Fernando Costa Machado, no Maceió, que terá ainda as ruas F, E e N recapeadas.

No Fonseca, o programa beneficiou as ruas Santo Cristo e Henrique Lage, na Palmeira, e vai chegar à Rua Doutor Souza Soares. Em Itaipu, foi recapeada a Rua Félix Gomes da Costa.

No Mar Alegre, onde um total de 15 ruas vai ser beneficiado, cinco já foram feitas, entre elas a Praça Evandro da Silveira e a Rua Doutor Américo Alves da Costa.

Ao todo, serão investidos R$ 29 milhões até 2017 na recuperação de vias do município.

Fonte: O Fluminense






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.