quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Delegação da União Europeia no Brasil abre edital para apoiar Redes de Organizações da Sociedade Civil





Delegação da União Europeia no Brasil abre novo edital

Estão abertas as inscrições para o edital de Fortalecimento das Redes de Organizações da Sociedade Civil do Brasil, da Delegação da União Europeia no Brasil. O apoio financeiro para propostas será entre 1 milhão e 1 milhão e 300 mil euros, aproximadamente 4 milhões e 5 milhões e 200 mil reais.

Conforme o edital acessado pela a ABCR, são duas as prioridades da UE nesse edital: promoção de um ambiente legal, político e institucional favorável à atuação das OSC e de suas redes e do reconhecimento de sua relevância pela sociedade; e participação das OSC no debate público sobre a elaboração, implementação e controle social de políticas públicas locais, regionais ou nacionais, com ênfase na Agenda 2030 e nos objetivos do desenvolvimento sustentável.

Propostas podem ser enviadas online até as 17 horas do dia 28 de novembro (por coincidência, a mesma data do #diadedoar). O edital completo, e outras informações, podem ser acessadas aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Fonte: ABCR












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.