segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

FAMÍLIA SCHMIDT-GRAEL SERÁ HOMENAGEADA PELA "BEM AMADO" NO CARNAVAL 2018



ORGULHO!!!



 




Ontem, domingo, 17 de dezembro, acompanhado pelo meu irmão Torben Grael, sua esposa Andréa Grael, minha esposa Christa Grael, Mariane Thamsten e o vereador Bira Marques, tivemos a honra e o orgulho de participar do evento de escolha do samba-enredo do G.R.E.S Bem Amado, para o Carnaval de 2018.

A escola, da comunidade da Grota, em Niterói, generosamente decidiu homenagear a família Schmidt-Grael, com o enredo:

"A saga dos campeões. Família Schmidt-Grael um legado para novas gerações"

O samba vencedor teve como autores Dudu Oliveira, Davi Barreto, Chiquinho Inspiração, Saulo, Dito, Pega Leve e André Quintanilha, e teve como intérprete Português e Esdras. A letra do samba-campeão é apresentado, a seguir:


Letra do samba-enredo campeão.

Samba-enredo segundo colocado na disputa. O outro samba também chamou a nossa atenção pela boa letra.

Eu e minha família conhecemos as duas composições no evento de ontem e gostamos muito de ambos os sambas. Fomos consultados, mas deixamos para os especialistas a escolha daquele que melhor se adequa à missão de levar a Escola para a avenida e conquistar o almejado título.

Somos muito gratos ao Bem Amado pela homenagem e ficaremos muito felizes de pudermos contribuir para a vitória da agremiação.


NA CAMISA: Preben Schmidt, os netos Lars, Torben e Axel e a bisneta Martine Grael. 


Desejamos sucesso e muita garra ao Bem Amado e muitas alegria para a comunidade da Grota!!!

Axel Schmidt Grael



---------------------------------------------------------------


Axel Grael com o diretor de carnaval Rodrigo Gol, o presidente Luiz Alberto e o diretor Ricardo Mellen, após reunião que decidiu o enredo do Bem Amado para 2018 (foro divulgação).

O Carnavalesco Adnã Bastos (à direira) e o presidente do Bem Amado, Luiz Alberto.

O Bem Amado tem novo carnavalesco


A escola de samba que abre os desfiles do Grupo B de Niterói no Carnaval 2018 anunciou no último final de semana o nome do seu novo carnavalesco. Adnã Bastos, campeão pela Folia do Viradouro em 2016, terá a missão de conduzir o Bem Amado ao Grupo A, a elite do carnaval niteroirense.

Nas redes sociais, Adnã publicou sobre a oportunidade de desenvolver um enredo em homenagem à família Grael. "É com o espírito de força, garra, e determinação, que o GRES Bem Amado irá em 2018, no carnaval de Niterói, com muito respeito, exaltar e homenagear uma família de campeões, exemplo para todos os Brasileiros e mundialmente também. Então venha velejar e enfrentar os mares bravos conosco. Muito obrigado família SCHMIDT-GRAEL", escreveu o carnavalesco.

Quando acertou com o carnavalesco, o Bem Amado já tinha o enredo elaborado, mas Adnã deu sua personalidade ao tema. "Coloquei tudo no meu estilo", brincou o carnavalesco. Entre as alterações, os figurinos, o cronograma, a sinopse e até o título do enredo. "A saga dos campeões. Família Schmidt-Grael um legado para novas gerações", é o novo título do tema que exaltará a família SCHMIDT-GRAEL. "Vamos contar sua trajetória de glórias e conquistas, e o pensamento de futuro das novas gerações, com preservação do meio ambiente e o Projeto Grael, que forma crianças e jovens na área náutica", adiantou Adnã à reportagem da Cadência da Bateria.

No dia 3 de dezembro, o Bem Amado promove em sua quadra o lançamento oficial do enredo e apresentação dos sambas concorrentes. A família SCHMIDT-GRAEL já confirmou presença. A quadra da escola fica na Rua Albino Pereira, 303 em São Francisco - Niterói/RJ.

Fonte: Na Cadência




------------------------------------------------------------


LEIA TAMBÉM:

Projeto Grael recebe homenagem de órgão da ONU de combate às drogas e terá atividades apoiadas
Tenente Brenno Martins: PROJETO GRAEL comemora a formatura de ex-aluno na Escola Naval Visitei Várzea das Moças e fui surpreendido com homenagem
Outros links

PRIMEIRA MÃO: Família Grael será tema do Bem Amado em 2018













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.